Quem Somos?

Os BTTrambolhão são um grupo de amigos da freguesia da Foz-do-Sousa, em Gondomar, que se juntam aos domingos de manhã para pedalar nos trilhos da freguesia e arredores.
O nosso ponto de encontro é no Centro de Saúde da Foz-do-Sousa, todos os domingos de manhã, pelas 9:00 - apareçam e juntem-se a nós!
(Coordenadas: 41.094331, -8,501632)
O grupo foi fundado por amigos de longa data, unidos pelo gosto às bicicletas e pelo pedalar pelos trilhos.
Começamos com bicicletas antigas ou daquelas do Jumbo/Continente, sem grande equipamentos mas com muita vontade! Depressa evoluímos e mais amigos se juntaram ao grupo - na altura ainda sem denominação - e começamos a pensar em nomes. Como na altura era hábito darmos uns valentes tombos sempre que íamos dar um passeio, o nome surgiu naturalmente!
Desde então que as bicicletas sofreram upgrades, as capacidades dos ciclistas idem aspas e os tombos tornaram-se menos frequentes, mas ainda assim o espírito trambolhista ainda está bem presente e goza de boa saúde, e tem atraído mais amigos ao grupo!

Juntem-se a nós num destes domingos e venham conhecer os nossos trilhos - duros mas divertidos - em boa companhia, sempre com o objectivo de nos divertirmos!

O Capacete é Obrigatório!