terça-feira, 21 de abril de 2009

A volta solitária do Flávio

Percorri 28.56 Km durante 1:59:39 a uma média de 14.3 Km/h e atingi uma velocidade máxima de 57Km/h.
O percurso foi, saí de minha casa (Jovim) entrei nos trilhos por trás da casa da minha Avó, subi o Tronco, desci para o singletrack e foi ver o trilho de DH com os saltos, passei ao lado dos salto não fosse estragar a minha bike, continuei a descer para fonte e fui pelo o trilho do choupal, depois subi para Gens pela estrada e desci pela pesqueira sempre a abrir.
Fui pela linha e subi para o campo de Futebol e depois fui até ao alto de Sardão onde fiz uns trilhos novos muito fixes até à marina de Covêlo e por fim fiz a marginal até casa.

Singletrack

Fonte

Linha


Alto do Sardão

Novos trilhos com muita técnica(e regos)


Sem comentários:

Enviar um comentário