domingo, 5 de julho de 2009

Biketour 05.07.2009

Mais um BikeTour que iniciamos debaixo de chuva, mas por pouco tempo visto que chegados à Pedreira foi altura de despir os impermeáveis! Daí continuamos para o Regato e desaguamos no Tronco, que subimos até ao tasco para depois fazer a descida rápida até à fonte. Regressamos à Sousa para seguir para a Linha e subir para Jancido, passamos para o alto da Chieira e descemos a conducta onde aproveitamos para fazer o lanche.
Depois de restabelecidas as forças seguimos até ao Lar e subimos para a pista, seguindo depois para o novo singletrack. Após alguma ponderação decidimos enveredar pelos trilhos das Medas e em Covelo tivemos que passar por algumas peripécias porque os estupidos das obras cortaram outro caminho!
Foi por esta altura que alguém teve a ideia de regressarmos pela linha e foi assim que apanhamos urtigas bravas è brava! Lá tivemos que atravessar o rio pois mais um proprietário de terrenos de cultivo decidiu vedar os caminhos e seguimos pela linha de Covela até Gens e descendo para a Pesqueira pela encosta de cá. Regressados à Sousa demos o domingueiro por terminado e apressamo-nos para casa visto o tardio da hora fazer adivinhar alguns sermões!

Estatisticas:
















Mapa:



























Sem comentários:

Enviar um comentário