domingo, 23 de agosto de 2009

Biketour 23.08.2009

Um domingueiro com uma boa participação - apesar da noitada que fizemos na despedida de solteiro do sr.Rocha!
Como estavamos todos com poucas horas de sono decidimos fazer um passeio calmo e curto por forma a preservar um bocado o fisico.
Assim sendo arrancamos do Centro de Saúde e subimos a Pesqueira até Gens - onde o sr.Flávio aproveitou para mandar uma pancada no pedal, felizmente o pedal não sofreu, apenas a perna dele. Após um aperto dos encaixes dos pedais continuamos até Gens onde subimos até ao topo. Aí lá nos decidimos pelo caminha não-é-um-corta-fogo mas depois um zig em vez dum zag acaboou por nos levar a um corta fogo, onde o sr.Flávio andou um bocado às aranhas e o sr.Helder teve de fazer uma desmontagem rápida de recurso.
Chegados a Covelo subimos a Serra das Flores e dirigimo-nos em direcção às Medas fazendo percorrendo as obras - felizmente os olhos de lince do sr.Rui toparam uma "falha" no traçado e no desvio o sr.Flávio capotou com mestria.
Após uma breve paragem para o lanche seguimos os trilhos até à Marina e depois fizemos a Marginal até Zebreiros, onde fomos à Rocha dar uma bela tolada no Douro.
Regressamos a casa dando por terminado um domingueiro curto & calmo (menos pró Flat)!

Estatisticas:


Mapa:

Videos:







Fotos:








Sem comentários:

Enviar um comentário