domingo, 11 de outubro de 2009

BikeTour 11-10-2009

O domingueiro de hoje foi mesmo... bem... e tal... frakinho! Foi frakinho... Como aliás podem constatar nas estatisticas. Mas no entanto foi muito giro, com uns trambolhitozitos by sr.Rocha e um dropout+desviador traseiro partidos by sr.Flávio; mas lá vamos!
Decidimos a fazer um regresso às origens fazendo o percurso de trilhos original dos trambolhistas quando começamos nestas andanças.
Assim sendo arrancamos do Centro de Saúde e escalamos de imediato a Pedreira, atravessamos no regato até ao Tronco, que subimos até ao alto. Lá descemos pelo trilho do singletrack, sr.Rocha deitou-se nos tojos, até à fonte, onde viramos para o choupal. Atravessamos o choupal para Ferreirinha, sr.Rocha deitou-se na lama fresquinha, e trepamos até ao alto de Gens. Daí descemos para Covelo até ao antigo campo da bola. Viramos para a linha tomando as obras de regresso a Gens.
Apanhamos o trilho de ligação à Pesqueira, onde o sr.Rui furou, e descemo-la frenéticamente - onde o sr.Flávio partiu o dropout entalando a corrente e empenando o desviador XT... quase no fim. Demos assim por concluido o nosso domingueira, após rebocar a KTM avariada de volta ao Centro de Saúde.
Nota: KTM não avariam, foi uma anomalia provocada por factores externos e por uma má sorte extrema!

Estatisticas:


Mapa:

Sem comentários:

Enviar um comentário