domingo, 15 de novembro de 2009

BikeTour 15-11-2009

Hoje tivemos o privilégio de termos um domingueiro como há muito não conseguiamos ter. Recheado com lama, chuva, trambolhões, lama, inundações, lama e etc..
Alinharam no Centro de Saúde os Srs.Flávio, Nuno, Pedro e Rui e partiram todos lampeiros pelo Campo Vadio e subiram a Pesqueira até Gens - uma subida complicada devido às fragas escorregadias que nem mármore molhado com azeite!
Uma vez em Gens rumamos em direcção às obras e voltamos a subir até ao alto para depois descermos às lagoas das antigas minas de carvão de Midões. Uma descida rápida e ao mesmo tempo técnica - que o digam os Srs.Flávio e Pedro que aproveitaram a ocasião para fazerem o seu regresso triunfante aos trambolhões - felizmente sem consequências fisicas para nenhum dos protagonistas!
Descemos depois para Covelo onde apanhamos o trilho do tunel até à Sarnada, seguimos a estrada até Aguiar e escalamos até ao alto da Serra de Gens. Descemos a serra - alucinantemente e com alguns cagaços - e viramos por trás do campo da bola de Gens, descemos para Ferreirinha e alguém teve a ideia de regressar à Sousa pelo choupal. Mal sabiamos que o rio já tinha inundado uma boa parte do trilho - e foi só vê-los com água até ao joelho!
Um domingueiro bem passado!











Totalidade das fotos Aqui



Estatisticas:


Mapa:

Sem comentários:

Enviar um comentário