domingo, 6 de setembro de 2009

BikeTour 06-09-2009

Mais um domingueiro na ressaca dum casório, desta feito o do sr.Rocha - que faltou devido a compromissos matrimoniais.
Como o sr.Rui se sentia mais fora de forma por ter estado ausente durante uma semana arrancamos da Sousa com o intuito de fazer um passeio bem soft!
Assim sendo subimos a Pesqueira até Gens e continuamos até ao alto para descer para Covelo, pelo trilho até ao antigo campo da bola. Depois entramos no trilho do Tunel e fomos até a Sarnada. Chegados a Aguiar viramos para a igreja e seguimos o trilho até às traseiras da Srª. do Salto, e descemos o estradão até ao fundo - juntamente com muitos outros BTTistas e alguns motards - onde fizemos o nosso lanche!
Escalamos a estrada para Aguiar de Sousa e continuamos a subir até ao alto da Serra de Gens. Descemos para Gens onde chegados à estrada o sr.Nuno furou! Seguimos pelo alto e descemos o trilho para a ponte de Travassos.
Regressados à Sousa o sr.Óscar abandonou o grupo pois já sentia o peso do rolo da massa! Os restantes seguiram para a já tradicional tolada na Rocha, e no caminho ainda apanhamos mais um Trambolhista, sr.Pedro.
Voltamos para a Sousa e demos por terminado mais domingueiro.