domingo, 20 de setembro de 2009

BikeTour 20-09-2009

Hoje conseguimos fazer um domingueiro bastante decente, mas os azares acompanharam-nos fazendo-nos demorar mais do que o previsto... coisas que acontecem!
Ás nove e pico arrancamos do Centro de Saúde e dirigi-mo-nos para a Linha de Jancido, trepamos até lá acima e atravessamos para o alto da Chieira, de onde descemos a conducta de Compostela - onde o Sr.Pedro trambolhou.
Viramos depois para a pista de motocross, que não pudemos fazer por estar ocupada, e seguimos para o alto do Sardão. No caminho alguém teve a ideia de inventar novos caminhos o que originou a andarmos a trepar uma encosta bem íngreme!
No Sardão viramos para a Marina e daí trepamos a estrada para Covelo, junta à cascata entramos novamente nos trilhos e trepamos até às obras.
Tentamos passar pelo tunel mas estavam a fazer rebentamentos pelo que voltamos para trás e seguimos os trilhos até à estrada da Serra das Flores, a qual escalamos até ao topo!
Descemos para a Sarnada (onde o Sr.Jorge ficou sem travão de trás) e seguimos a estrada até ao alto de Aguiar de Sousa.
Entramos na Serra de Gens e descemos para Gens (Sr.Flávio fura o pneu da frente - que aparentemente estava cheio duma nha-nha cor-de-rosa mal-cheirosa...), apanhamos o trilho no alto de Gens (onde o Sr.Rui pregou um valente susto aos colegas atirando-se para o chão com cãimbras) em direção a Travassos e descemos para a ponte - onde o Sr.Meireles trambolhou.
E fizemos um calmo regresso a casa!

Ver as fotos do Bike Tour aqui

Estatisticas:



Mapa:


Videos:

Sem comentários:

Enviar um comentário