segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pedro Vigário é o novo Seleccionador BTT

O nosso amigo Pedro Vigário - Bicicastro - é o novo Seleccionador Nacional de BTT!
Todos nós nos BTTrambolhão queremos desejar-lhe os parabéns pela nomeação para este novo desafio e deixar-lhe votos de sucesso e felicidade nas suas novas funções!


A noticia completa in OJogo:
"A Federação Portuguesa de Ciclismo comunicou esta sexte-feira a contratação de Pedro Vigário para o cargo de Seleccionador Nacional de BTT (Cross-Country e Downhill), no fortalecimento do projecto desportivo da disciplina no presente ciclo olímpico.

Após elaborada reflexão sobre os critérios definidos para o cargo e a apresentação dos diferentes perfis, a escolha recaiu sobre Pedro Vigário, 37 anos, actual membro da Direcção da Associação de Ciclismo do Porto e, desde 1993, no desempenho de cargos de direcção desportiva em clubes de BTT.

“É um novo impulso na área do BTT de competição por parte da Federação Portuguesa de Ciclismo, que surge na sequência dos excelentes resultados conseguidos nas camadas jovens e que é possível com o apoio da Liberty Seguros. Entre alguns dos objectivos pretendidos visamos melhorar de forma substancial o apoio e o acompanhamento dos atletas e a presença num maior número de provas internacionais”, resumiu Delmino Pereira, presidente-adjunto da FPC.

“É um projecto que quer alcançar objectivos superiores dentro da modalidade, numa altura em que verifico da parte da Federação uma grande aposta na vertente”, resumiu o novo seleccionador.
Pedro Vigário substitui o antigo técnico Paulo Pais que, por incompatibilidades profissionais, cessa funções na UVP-FPC."

Sem comentários:

Enviar um comentário