domingo, 14 de março de 2010

BikeTour 14.03.2010

Finalmente - um domingueiro com sol e céu limpo!
Alinharam à partida sete Trambolhistas cheios de vontade, apesar de só terem chegado seis - as melhoras ao sr.Carlos - esperamos ver-te a pedalar com genica prá semana!
Decidimos atacar a Stª.Justa e, para poupar tempo, subimos logo o Tronco e seguimos a D.Miguel até ao fim. Como já estávamos fartos de asfalto viramos para o off-road até a capela - onde encontramos um colega bêtêtista que se juntou ao grupo enquanto andamos na área do sanatório - e andamos a inventar por uns trilhos empedrados até ao singletrack por cima do sanatório.
Daí seguimos até ao alto da Stª.Justa, onde fizemos uma breve paragem para o reforço alimentar, seguindo depois até às antenas sem maiores percalços.
Aguardava-nos a sempre alucinante descida até à beira-rio - e não desiludiu! Muita pedra e fraga exposta tornam este trilho numa descida rápida mas perigosa - alias o sr.Rui achou por bem continuar em grande forma trambolhistica e protagonizou mais um aparatoso trambolhão (felizmente sem consequências graves)!
Continuamos até ao Parque Paleozóico e iniciamos a viagem de regresso por Belói - altura em que o sr.Carlos esgotou as suas energias e seguiu para casa.
Após a trepadela para Gens seguimos pelo acesso das obras ao trilho da Pesqueira - grande susto que o sr.Flávio pregou a si mesmo.
O trilho da Pesqueira passou a voar, tal foi a rapidez com que o descemos!
Regressamos à Sousa e demos mais um domingueiro por concluído - para a semana há mais!

Estatísticas:


Mapa:



Sem comentários:

Enviar um comentário