domingo, 28 de março de 2010

BikeTour 28.03.2010

Marcaram presença neste bonito domingo primaveril os srs.Carlos, Celso, Jorge, Nuno, Tono e damos as boas vindas ao sr.Luis.
Arrancamos do nosso ponto de encontro usual em direcção a Jancido para tomarmos a linha e subir em direcção ao campo da bola, viramos para o alto do Sardão por um novo trilho que nos presenteou com umas trepadelas bastante interessantes.
Depois descemos até à pista de motocross e descemos para a estrada, descida durante a qual o sr.Jorge trambolhou após um pequeno desiquilibrio - o sr.Carlos não deixou os seus créditos por mãos alheias e executou na perfeição um bonito trambolhão imediatemente a seguir (felizmente nenhum dos Trambolhistas sofreu consequências fisicas).
De seguido fizemos o singletrack para as Medas, passamos pela marina e escalamos até à conducta - durante a sua descida os srs.Carlos e Luis trambolharam ao de leve - e seguimos até as obras (onde fizemos o nosso lanche).
Descemos de regresso a Covelo por um novo trilho muito interessante - ao inicio parecia bastante acessivel, apesar de algumas fragas expostas anunciarem o que estava para vir, mas depressa revelou a sua verdadeira natureza com uma zona de muito pau e ramos que dava numa curva apertada em fraga limpa e escorregadia, para terminar com uma secção de ramos, pedra e pequenos degraus.
Chegados à Junta de Freguesia de Covelo apanhamos a via rápida e viramos até à beira-rio, seguimos a estrada até Covelo e apanhamos a linha e a via rápida até Gens.
Descemos à bruta para o trilho da Pesqueira - regressamos à Sousa por esse trilho a bombar a toda a velocidade e demos por findo o domingueiro no regresso ao ponto de encontro.


Estatísticas:

Mapa:

Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário