domingo, 11 de abril de 2010

BikeTour 11.04.2010

Um passeio domingueiro com tempo de verão - finalmente o calor, céu azul, t-shirt e calções. O que quer dizer, claro, as arranhadelas nas pernas!
Ao contrário do previsto não fomos às pontes, aproveitamos as ausências e o bom tempo para fazer uma volta mais conservadora.
Arrancamos da Sousa e escalamos o Tronco via Pedreira. Fizemos o trilho do regato e atravessamos a pista de motocross e descemos em direcção à fonte, mas subimos novamente para fazer o singletrack e depois até à fonte para reabastecer!
Regressamos à Sousa e apanhamos a Linha, de onde escalamos até Jancido - esperamos que as indicações fornecidas ao simpático casal os tenha feito tomar o rumo certo - e daí para o alto do Sardão.
Descemos para as Medas e subimos por trás da Marina, seguindo a conducta e depois descendo pelo trilho mais técnico até a Junta de Covelo. Reabastecemos novamente na fonte de Covelo e entramos pela linha escalando até Gens.
Apanhamos o trilho da Pesqueira, que aproveitamos o estar seco para fazer a toda a brida, e regressamos à Sousa para dar por finda a nossa volta.
Até domingo!

Estatisticas:

Mapa:

Videos:


Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário