sexta-feira, 9 de abril de 2010

Volta à cidade do Porto

Pondo de parte os ideais trambolhistas (monte), decidi fazer uma volta diferente ao usual mas não menos empolgante.
Saí de casa (Jovim, Gondomar)por volta das 10h45 fiz a Marginal toda passando pelo Freixo, Ribeira,Foz e Matosinhos, deixei a orla marítima e fui em direcção ao centro da cidade subindo a Avenida da Boavista. Depois fui até Cedofeita onde almocei uma refeição super saudável (Hamburger e Coca-Cola)lool. Após uma pausa aproximadamente de uma hora retomei à volta indo em direcção à estação de S. Bento, depois foi sempre a subir até ao maravilhoso estádio do Dragão.
Do estádio fui para Rio Tinto, passando por Contumil (onde acabou a bateria do telemóvel), em seguida fui em direcção a Fânzeres, cheguei, às Piscinas Municipais de Fânzeres (meu local de trabalho) por volta das 15h05. Para relaxar fiz um pouco de Natação, tinha de fazer horas pois tinha de dar duas aulas às 17h00, por fim e após dar as aulas era tempo de regressar a casa.

Enfim um dia bem passado e sem gastar gasóleo!!

Deixo-vos uma pequena compilação da cidade do Porto:

Sem comentários:

Enviar um comentário