sexta-feira, 2 de abril de 2010

BikeTour 02.04.2010

Enfrentaram o tempo invernoso deste domingueiro os srs.Carlos, Flávio, Jorge, Nuno e Tono.
Após algum debate acerca do destino, decidimos adiar a visita às pontes para a semana e fazer um tradicional e começamos as hostilidades por trepar Compostela até ao alto da Chieira, onde entramos finalmente no off-road trepando para o alto da conducta.
Durante a descida o sr.Tono aviou um belo trambolhão, mas não desanimou e seguimos caminho até "alguém" se lembrar de virar para um trilho à muito não visitado. Descemos para o regato e seguimo-lo, apesar das dificuldades impostas pelas condições do trilho - muitas árvores tombadas - até que tivemos que transpor árvores cortadas com as Mikas às costas.
Voltamos a escalar até à pista de motocross onde aproveitamos para voltar a explorar novas possibilidades de trilhos.
Infelizmente o desviador da Mondraker deu o berro após um vime se ter enrolado na cassete, o que nos levou a abreviar a volta por forma a levar o amigo Tono a bom porto. Uma vez entregue em casa este não aceitou um não como resposta e enfardamos com um reforço de lanche à maneira.
O pior veio depois pois ainda tinhamos que escalar as Quintas até ao alto do Tronco. Então lá estalamos os musculos por ali acima, mas não sem mais um pequeno percalço mecânico que aparentemente se resolveu a si próprio.
Chegados ao alto do Tronco despedimo-nos de dois Trambolhistas que aproveitaram para ficar em casa e descemos rapidamente pela Pedreira, regressando à Sousa e dando por terminado o nosso mini-biketour.


Estatisticas:

Mapa:

Videos:


Fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário