domingo, 4 de julho de 2010

Maratona Vale do Vouga

É verdade meus caros, hoje os Trambolhistas participaram na Maratona Vale do Vouga. Bem, mais especificamente na meia-maratona!
Assim sendo, e logo de manhã bem cedo lá arrancaram da Sousa os srs.Celso, Carlos, Dode, Nuno, Tono, Rúben e Guilherme e respectivas de alguns srs.
Chegamos a Águeda com tempo de sobra para levantar os dorsais e orientarmo-nos devidamente, e de seguida tomamos o nosso lugar no pelotão de cerca de 1000 participantes!
O termostato do S.Pedro estava ao máximo pelo que começamos num ritmo vivo mas sem abusos, até porque o inicio era a subir - para esticar o pelotão, por forma a evitar engarrafamentos, algo que não foi possivel mas bastante atenuado devido aos trilhos rolantes por onde pedalamos.
Quanto aos trilhos em si: BRUTAIS!! Então aquela descida de vários quilómetros efectuada em alta velocidade... e a passagens ribeirinha com travessia do rio... o reabastecimento na albufeira do rio Alfusqueiro em Préstimo... etc, etc!
Em termos organizativos, seria imaculado não fosse o facto de ter faltado a água em alguns postos de abastecimento - fruto do calor que levou a que cada participante consumisse um numero anormalmente alto de garrafas!
Quanto aos participantes, a denotar a asnice de sempre: a descarada falta de civismo por parte de alguns "iluminados" que insistem em atirar o lixo para o chão e em desmontar bloqueando a passagem de todos os que seguem atrás de si!
Falando das classificações, bem há que ter em conta que fomos até lá para passear e passar um bom domingo, não para competir! Assim sendo:
  • Nuno, 695 com 3:56'52
  • Dode, 822 com 4:22'30
  • Rúben, 853 com 4:32'34
  • Guilherme, 872 com 4:47'00 (Kedasbike)
  • Tono, 887 com 4:56'53
  • Celso, 888 com 4:57'00
  • Carlos, 889 com 4:57'11


Estatisticas:


Fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário