domingo, 12 de dezembro de 2010

BikeTour 12.12.2010

Um domingueiro que contou com a participação dos srs.Carlos, Flávio, Nuno, Rui, Ruizito e o regresso às lides do sr.Óscar!
Após breve deliberação acerca do destino das nossas pedaladas ficou assente que escalariamos ao alto da Chieira para depois descer para a Marina por forma a fazermos um pequeno pit-stop no Freitas!
Sim, foi uma dessas voltas!
Arrancamos eram prái nove e um quarto, e fomos pela linha, nas calmas até lá acima - Jancido, daí seguimos pelo catrão até à estação de cloragem de Compostela onde apanhamos, finalmente o trilho da conducta do alto da Chieira.
Descer por aquela gravilha solta foi, como sempre, emocionante. E desta feita descemos sem recurso ao trambolhão!
No lar da terceira idade viramos para cima, para a pista de motocross, de onde descemos novamente ao catrão, junto à barragem.
Estrada até ao singletrack para a Marina e antes de nos amandarmos escadas abaixo os srs.Flávio e Rui trocaram de montadas. O sr.Flávio queria ver como seria descer escadarias com 160 de cursos e o sr.Rui teve a coragem de lhe emprestar a Mikas - a descida correu sem sobressaltos e no fundo o sr.Flávio confessou que aquela era uma excelente máquina para descer, tendo, claro, o cuidado de se certificar que o dono não ouvia nada!
Seguimos até ao Freitas onde acampamos na esplanada para um... refresco!
Pouco tempo depois seguiamos novamente a dar ao pedal, mais catrão Jancido acima até ao alto do Sardão.
Descemos para a linha, por aquele que foi apelidado do "trilho do Dode" pelo sr.Rui, tendo apenas a registar um furo by Ruizito.
Depois regressamos nas calmas à Sousa para darmos por terminado o nosso passeio.
Até a próxima semana.


Estatísticas:


Fotos:



Video HD



Sem comentários:

Enviar um comentário