domingo, 2 de janeiro de 2011

BikeTour 02.01.2011

Hah... a primeira volta do ano! Reunimo-nos no sitio do costume apostados em fazer uma passeata levezinha, pois as barrigas ainda se apresentavam rechonchudas dos repastos abastados das festividades recentes.
Reuniram-se a alegre galhofa os srs.António, Carlos, Celso, Flávio, Jorge, Nuno, Meireles, Pedro, Rui e Ruizito. Após dadas as felicitações por mais um aniversário enderaçadas aos srs.Jorge e Flávios arrancou a trupe Tronco acima, via Pedreira - um clássico portanto!
Depois foi mandar brasa pelo singletrack, até meio porque depois foi pelo empedrado da direita até à fonte - um trilho mau para a Mikas do sr.Rui, que já aqui tinha partido um raio e hoje fez o encore, partindo outro!
Da fonte enveredamos pelo trilho do Choupal, onde nos esperava a surpresa que alguns malandrecos tinham aprontado ontem!
Aos saltinhos no Choupal:


Depois da diversão regressamos à pedalada, de Ferreirinha até Gens pelo catrão. Depois seguimos até às antigas minas de Midões, onde fizemos o nosso lanche!
Siga a descer pelo estradão, onde o sr.Meireles furou, e daí para Covelo - onde o sr.Ruizito mostrou os seus dotes trambolhisticos, felizmente sem consequências!
Subimos de volta a Gens para entrar no trilho da Pesqueira, feito de pedal a fundo! Lá pró meio o sr.Meireles sacou um salto com uma aterragem acrobática com encarpado sobre o guiador.
Siga até à Sousa para as despedidas e dar por findo mais um domingueiro.
Até domingo!

Estatísticas:


Videos:



Video HD





Sem comentários:

Enviar um comentário