domingo, 30 de janeiro de 2011

BikeTour 30.01.2011

Um domingueiro calmo e bastante frio, basta dizer que quando arrancamos estavam 0,5ºC!
Mesmo assim os srs.Celso, Flávio, Nuno, Rui e Ruizito enfrentaram o fresco matinal e rapidamente começaram a aquecer pedalando por Compostela acima até ao alto da Chieira, onde nos esperava a sempre emocionante e imprevisível descida da conduta!
Ficamos algo desiludidos por ver que na funda os trilhos tinham sido arruinados pelos senhores da madeira, escavacados pelos seus tractores e inundados com ramos e pequenos troncos - uma vergonha meus senhores!
Seguimos para a pista de motocross e seguimos para o single da Marina, descendo pela escadaria, contemplando as embarcações ancoradas e subindo para a serra de Medas.
Descemos a conduta das Medas, numa descendente emocionante - sobretudo para o sr.Celso que fez uma paragem pouco ortodoxa na margem.
Seguimos até a berma da via rápida e descemos pelo trilho mais alternativo - onde o desastre chegou para o sr.Nuno, um dos seus pedais de encaixe encomendou a alma ao criador, felizmente deu para desenrascar para o resto da volta.
Seguimos pela Junta de Covelo para o milheiral para o trilho da linha que seguimos de regresso à Sousa. Mas ainda era cedo pelo que os srs.Nuno e Rui engendraram uma ultima aventura, indo pela linha em direcção a Zebreiros e descendo o antigo trilho pedonal do moinho para a beira rio - parecia impossível descer aquilo, mas depois foi num ápice!
Re-regressados à Sousa demos por findo este belo domingueiro!
Até domingo!

Estatísticas:


Fotos:


Videos:




Sem comentários:

Enviar um comentário