domingo, 14 de agosto de 2011

BikeTour 14.08.11

Neste domingueiro estiveram presentes os Sr.s Carlos, Celso, Flat, Helder, Igor Bolinho de Bacalhau, Rui Avozinho e mais três camaradas do pedal (peço desculpa por não ter decorado os vossos nomes).
Após alguma discussão sobre os trilhos a percorrer e de alguns Trambolhistas a queixarem-se das férias, resolvemos fazer uma voltinha soft, logo começamos a escalar o Tronco via Pedreira onde o pessoal chegou ao cimo com os músculos a estalar e a falarem uma língua imprópria para as pessoas mais sensíveis (tipo: fo$#%, put%&777//&%$#& etc..).
Mas as caras amimaram-se quando começamos a descer o conjunto de singles, Pau do Tronco (onde o sr, Carlos Trambolhou em grande estilo em frente à câmara), Tronco (onde o Bolinho de Bacalhau se deitou numa caminha de silvas e afins), Pista DH e Empedrado. Após o devido reforço na ponte fomos pelo Choupal com o intuito de subir Gens, local onde os três colegas se separaram do grupo para subir Ferreirinha e irem para Gondomar, com a promessa de voltarem e de virem devidamente equipados (capacete, bem essencial para a modalidade).
Os restantes subiram Gens para descer a Pesqueira a todo o gás terminando a volta no tasco da Sousa com uns finos nas mãos.

Até Domingo







Sem comentários:

Enviar um comentário