domingo, 4 de setembro de 2011

BikeTour 04.09.2011

Em frente ao Centro de Saúde da Foz do Sousa, o tradicional ponto de encontro Trambolhístico, marcaram presença os Srs. Jorjão, Celso, Carlos, Igor Bolinho de Bacalhau, Rui Avozinho e a Sra. Cláudia, e com a presença do Sr. Helder.
Depois de alguma deliberação enquanto admirávamos a nova bike do Sr. Igor, decidiram os incautos Trambolhistas depositar os destinos da volta nas "mãos" do Sr. Jorjão...
E lá fomos felizes da vida, subindo alegremente o catrão Compostela acima, rumo à descida da Conduta do Alto da Chieira,
Lá chegados toca a curtir a rápida descida, cheia de silvas e novos regos para dar alegria à coisa... onde o Sr. Igor se aventurou pela 1ª vez, cheio de confiança na sua nova montada.
Mais à frente o Sr. Rui aproveitou para sugerir uma descidita não conhecida, logo seguida da subida de volta da mesma...
De novo no caminho original, lá fomos para a descida da Pista de Motocross, com a sua abundante pedra e regos. Muito bom.
Findada esta, mais uns minutos a subir rumo ao Alto do Sardão e voltámos a descer para a Linha, sempre de gás.
Entretanto ainda houve tempo para uma sessão fotográfica onde o Sr. Carlos aproveitou para dar um magnífico salto, atigindo na recepção o expoente máximo do Trambolhismo, ou seja, espalhou-se... Foi aparatoso mas sem consequências graves, ainda bem.
Depois de pedalar pela Linha fora, já estávamos de novo no ponto de encontro, a partir do qual seguimos o rumo da casa do Sr. Caracol. Depois de o cumprimentar (todos menos o Srs. Dode e Helder que não pararam...), foi subir mais um bocado até ao Alto do Tronco, descer metade do Single do Pau do Tronco onde o Sr. Dode quase desmontava à pressa e num ápice estávamos na Fonte via o trilho mais rolante, mas que até nem é muito mau.
Feitas as despedidas, até para a semana.

Track GPS :



Fotos :



Video:



Sem comentários:

Enviar um comentário