domingo, 25 de setembro de 2011

BikeTour 25.09.11

Mais uma moedinha mais uma voltinha……. Neste domingueiro compareceram os Trambolhistas , Celso,Carlos (Kafi) Avestruz, Flat, Igor Bolinho de Bacalhau, Pedrito e Sr. Rui Avôzinho.
Como o Igor faz anos amanhã e disse que pagava uns finos ficou logo ali visto que esta volta prometia.
Lá ficou decidido que o melhor caminho para o Freitas (café junto à barragem de Crestuma/Lever) seria subir Compostela, dasse aquilo sobe como ó camandro. Mas como, certa vez, disse uma mente brilhante a seguir a uma subida à sempre uma descida” ( e não é que estava certo). Descemos do alto de Compostela em direcção a pista de motocross sem grandes percalços até que alguém se lembrou daquela descida antes da pista e …… tal…… que não tem saída…. Mas.. que fixe descer e tala e coisa, lá decidimos fazer uma pequena paragem para fazer umas filmagens a à espera que alguém Trambolhasse (mas nada, estes moços andam a aplicar-se).
Seguimos caminho para pista de motocross onde fizemos mais uma paragem para uns saltinhos para o vídeo (mais uma vez ninguém caiu mas divertimo-nos como ó catano).
Após esta bela sessão e com os pulmões cheios de pó lá nos dirigimos para o Freitas para beber o merecido fino.
Ao fim de algum tempo fizemo-nos à estrada , literalmente, percorrendo a marginal até à estrada nova de Zebreiros, onde subimos até ao campo da bola do Zereirensse, pelo meio os Sr.s Celso e Flat fizeram uma pequena paragem para caçarem uma senhora Anaconda com cerca de 10cm e andarem a exibir a sua presa (exibicionistas), lá no alto seguimos em direção a Jâncido onde fizemos mais um abastecimento de minis em casa do Flávio (Flat) duas de letra e tal, e lá seguimos aos S´s até a linha numa descida alucinante onde o Sr. Flat conseguiu capotar a sua Mikas…. atenção….. esperem……. estão preparados……aqui vai: PARADO ah!ah! deve ser das minis. Após algumas gargalhadas piropos e afins lá fomos todos para casa com mais uma aventura para mais tarde contar aos netinhos.

Até Domingo!!!!

BREVEMENTE VÍDEOS DA VOLTA


Video

Sem comentários:

Enviar um comentário