sábado, 6 de novembro de 2010

S.Martinho menos 5

Hoje os Trambolhistas foram marcar presença no passeio organizado pelos colegas do Rio Neiva.
Arrancaram da Foz do Sousa os srs.António, Carlos, Flávio e Nuno, eram praí onze e pico - portanto com o atraso do costume!
Alguns pórticos depois estavamos a sair para Antas, isto depois do sr.Carlos ter falhado a saída para Esposende por engano - neste caso o engano veio por bem!
Após uma revienga na quinta da Malafaia, vi pelo canto do olho que tínhamos acabado de passar o corte para o centro náutico, pelo que entramos num parque de estacionamento para a inversão - e não é que era o parque dum restaurante?
Bucho cheio e siga para o ponto de encontro, onde fomos muito bem recebidos pelo amigo João "NoAsfalto" e restante membros da associação.
Passava pouco das duas da tarde quando arrancamos, cerca de meia hora de atraso - mas sem stresses que ninguém vai correr nem ganhar nada!
Foi um passeio cinco estrelas: belas paisagens, companhia divertida, trânsito controlado nas estradas, marcações sem falhas, repasto digno de abades (febras, chouriças, castanhas e champarrion) e banhos quentes! Algo que até à data quase nenhuma prova conseguiu apesar de cobrarem coiro e cabelo!
Sem duvida que os nossos amigos organizadores de tão prazeirento passeio estão de parabéns!
E amanhã é dia de domingueiro pelas ribas Trambolhisticas!

Estatísticas:


Fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário