domingo, 13 de fevereiro de 2011

BikeTour 13.02.2011

Neste domingo de intempérie eis que surgiram cinco bravos Trambolhistas para enfrentar os elementos! Carlos, Celso, Flávio, Nuno e Rui são os seus nomes e encharcados que nem pintos ficaram os seus corpos!
Por volta das 9:15 começamos a pedalar, após a tradicional e breve troca de ideia acerca do destina, seguindo pela Avenida da Foz do Sousa até a entrada no trilho que nos levaria ao topo do Tronco, passando pela Pedreira.
Descemos pelo singletrack e fomos dar a volta à fonte antes de enveredarmos pelo Choupal.
Escorregadela aqui e acolá até Ferreirinha e estrada até Gens.
Subir de Midões até ao alto da serra de Gens foi um esforço digno de nota, mesmo apesar da rampa ter sido terraplanada.
A ideia era seguir para Couce, mas alguém trocou um zig por um zag e lá andamos nós a descer e subir por trilhos nunca d'antes pedalados - mas muito giros, tirando a escalada infernal para voltar ao trilho certo!
Estavamos agora no alto de Aguiar e tinhamos à nossa frente a descida, espectacular, até Couce -pelo caminho o sr.Nuno conseguiu a proeza de furar ambos os pneus.
A ultima parte da descida merece destaque, aquele singletrack apertadinho e cheio de pedra dá para encher qualquer um de adrenalina - muito bom!
Chegados ao parque Paleozóico olhamos para os relógios e fez-se claro que tinhamos que seguir rapidamente pela estrada de regresso à Sousa - e assim o fizemos.
Foi um domingueiro encharcado mas muito divertido!
Até domingo!

Estatistícas:


Fotos:

Fotos do passeio a 2 do sr.Dode e srª.Claudia pelas ribas de Melres.

Videos:

Sem comentários:

Enviar um comentário