sexta-feira, 10 de junho de 2011

BikeTour 10.06.2011

Neste feriado com muita pouca afluência Trambolhista, apenas compareceram os sr.s Flat, Igor e Rui, mas com muita boa disposição e um sol agradável, apesar das ameaças dos sr.s da meteorologia.
Lá resolvemos trepar o Tronco via Pedreira onde a meio da subida encontramos o Sr. Luis , que apesar de ir no sentido descendente, após duas de letra resolveu acompanhar-nos.
Após esta longa subida, feita nas calmas, veio a parte preferida... descer, e começamos pelo novo single Pau do Tronco feito com todo o gás, onde os sr.s Luis e Igor nos brindaram com o cai para o lado... O Rui saiu disparado a correr com máquina em punho para bater as tradicionais chapas Trambolhistas.... mas algo correu mal, possivelmente cleats mal afiados, e catapum rabo no chão (trole) e pois está claro desta vez foi a vez do Igor pegar na máquina e fazer a sua vingança...
Depois desta bela descida, respirou-se fundo e toca lá subir pelo estradão da fonte em direcção ao single do Tronco pois já não era feito na sua totalidade há já algum tempo. Já a meio do single do Tronco o sr. Rui resolveu estragar a média da descida e furou, toca lá a mudar o pneu desta vez sem palhaçadas, passados alguns minutos já estávamos em cima das bikes para terminarmos o single.
No fim do single virámos à esquerda e subimos, mais uma vez o estradão para fazermos o trilho do empedrado até à fonte de Travassos, onde aproveitamos para fazer uma pequena pausa para repor energia e o sr. Rui comer a sua bananita.
Uma vez as energias repostas lá fomos pelo estradão de travassos, onde o Sr. Flat apanhou um cagaço do caraças com uma snake que se atravessou na frente da sua bike, ela era enorme, para aí com uns 3 metros de comprimento e uma perna de largura.
Depois deste episódio, e depois do Flat limpar as lágrimas, fomos em direcção a Compostela para descermos os trilhos do Poço D' água (no fim fomos obrigados a pegar em paus e abrir caminho por entre silvas) e o trilho da Igreja.

Para findar este domingueiro e como tem sido tradição lá fomos ao tasco da Sousa beber uns finos.

Até domingo







Video
PARTE I









Sem comentários:

Enviar um comentário