Um domingo bem soalheiro recebeu os Trambolhistas no seu ponto de encontro costumeiro, onde mais ou menos à hora combinada se encontraram os srs.António, Carlos, Celso, Claudia, Jorjão, Flávio, Nuno, Pedro e Rui.
Após uma rápida substituição da camara de ar do pneumático da srª.Claudia lá nos fizemos à estrada e começamos a nossa sessão de pedaladas por escalar o Tronco, via Pedreira, numa ascensão que sinceramente custou um pouco - diz que foi do calor!
Pelo caminho ainda tivemos que dar umas bombadas no pneu do sr.António, mas não nos escapamos de substituir a camara na bomba do Tronco - a dele e a do sr.Carlos!
Após um longo periodo de assistência, lá nos fizemos, finalmente, às descidas! O trilho escolhido foi o single do pau do Tronco, sempre espectacular! Lá pelo meio da descida o sr.Nuno e a srª.Claudia ainda arranjaram forma de trambolhar, sem grandes consequências.
Subimos novamente para fazer o single do Tronco, na sua totalidade, e voltamos a subir para fazer o empedrado. Mas como o sr.Flávio tinha reparado que a mini-pista de DH tinha sido limpa lá fomos por ali abaixo, aproveitando o sr.Flávio para saltar o drop, e apanhando o empedrado mais ou menos a meio.
Descemos a velocidades alucinantes até à fonte onde fizemos o lanche e andamos um pouco na galhofa.
Fizemos nova paragem no Campo Vadio para decidir o local da tolada - sim que hoje estava prometida uma banhoca de rio - e após alguma deliberação lá arrancamos.
Fomos até à boca do Sousa, para umas tropelias de duas rodas e umas banhocas de rio.
À hora lá demos de frosques para dar por findo este belo, e muy sossegado, domingueiro!
Até domingo!
Estatísticas:
Fotos:
Sem comentários:
Enviar um comentário