domingo, 17 de julho de 2011

Bike Tour 17.07.2011

Eram 9 a manha quando os dois únicos trambolhistas se encontraram no ponto de encontro para o tradicional domingueiro, o Sr. Celso e a Srª Claudia.

Sabendo de antemão que a maior parte dos trambolhistas não iriam aparecer, mas a espera de outros que supostamente apareceriam, e depois de uma espera de quase 10 minutos, decidimos que iríamos mas era começar a pedalar.

Como ambos somos leigos (ou distraídos) no que diz respeito a nomes de trilhos e trilhos propriamente ditos decidimos fazer os mesmos da semana anterior (ver Bike Tour de 10.07.2011…lol), no entanto, divergindo em alguns trilhos finais, pois decidimos descer a Pesqueira…onde Sr. Celso (que nunca tinha descido a pesqueira a tão reduzida velocidade), apercebeu-se que se um dia a coisa corre mal, as irregularidades são mais que muitas.

Mas voltando um bocadinho atrás, quando entramos no choupal apercebemo-nos de uns sinais vermelhos e umas setas fixas as arvores e também que o nosso trilho estava com o chão um “bocadinho” enrugado, chegamos rapidamente conclusão que estava a acontecer uma prova de Motocross, ate nos cruzamos nos trilhos e decidimos tira-lhes algumas fotos…cruzamo-nos também com outros bttistas, não so no choupal, como na pesqueira, sempre em sentidos opostos.

Para mantermos a tradição, paramos para o nosso habitual refresco, no cafezinho do costume. Enquanto eu me deliciei com o meu Compal de Frutos Vermelhos, o Sr. Celso tratou da saúde de um copinho de Martini com 7UP :).

Estivemos ali um bocadinho a refrescar, descansar e conversar, e dada a hora, decidimos subir a caminho da pesqueira para nos despedirmos e irmos para casa. Não sem antes nos cruzarmos com Sr. Pedro, que mais parecia que ainda não tinha tido tempo de “descansar os olhos”….LOL

Apos as devidas despedidas, o Sr. Celso dirigiu-se ao seu carro e eu pedalei para casa.

Vemo-nos num Domingueiro! :)

Fotos:


Sem comentários:

Enviar um comentário