terça-feira, 5 de julho de 2011

Janta Trambolhistica/BikeTour 3/7/2011

Neste último domingueiro apareceram os Trambolheiros Celso, Flat, Igor Bolinho de Bacalhau, Pedrito, Rui Avôzinho, Tono Caracol.

Começamos a trepar o Tronco via Pedreira pois o objectivo era fazer o conjunto de singles do Tronco. Após esta longa subida, e para repor energias fizemos uma curta paragem no Tasco do Tronco, energias ao máximo e toca a descer o single Pau do Tronco a todo o gás onde já na parte final um grande tralho do Sr. Caracol - que ficou colado a uma àvore e com a perna engatada na bike. Felizmente não houve consequências maiores ..... para a bike. Mais à frente foi a vez do Flat fazer um desvia-te para lá do calhau e quase...quase passa por cima do Caracol (não fosse a destreza deste a atirar-se para trás). Risadas para lá e para cá e lá decidimos subir mais uma vez para descer agora o single do Tronco, apenas com um furo a registar.
Bem agora a melhor parte: com a adrenalina ao rubro alguém (caracol) se lembrou de inventar, e desviar a malta para um trilho que conhecia que ia dar a não sei aonde .... coisa e tal...... e que acabava com uma bela mini no tasco das quintas (palavras santas). Quando chegamos ao tal trilho....... bem não se via nenhum trilho, só mato, silvas, tojos tudo o que tenha espinho! Mas como valentes Trambolhistas toca a abrir caminho com o Sr Flat à frente a liderar.... ah!.... e a gritar! Até que aparece um tronco do meio do nada e lá se vê o Flat a desmontar rapidamente por cima do guiador. No fim ainda tivemos tempo para fazer uns saltinhos valentes antes de claro está, emborcar a bela da mini.



Video







Jantar 01/07/2011

Visto a animação Trambolhistica não ser só em trilhos, deixo-vos algumas fotos do nosso jantar onde não houve Trambolhões, mas alguns elementos do grupo saíram da janta como se se estivessem a desviar dos calhaus a descer a pesqueira ........ e mais não digo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário