domingo, 3 de janeiro de 2010

BikeTour 03.01.2010

O domingueiro de hoje foi o que teve a maior participação nos ultimos tempos, alinharam à partida os srs.Flávio, Jorginho, Nuno,Óscar e Rui mais a estreia nestas lides dos srs.Jorge,Tono "Caracol" e Celso.
Arrancamos Pedreira acima e atravessamos o regato para o Tronco, que escalamos pela estrada até ao topo, menos o sr.Flávio que foi levar a cadela a casa, mas depressa retornou à nossa companhia.
Descemos pelo trilho do singletrack até à fonte, tendo os srs.Nuno e Rui aproveitado o matagal fofo da segunda parte do single para trambolhar sem consequências.
Da fonte subimos a Pesqueira até Gens e chegados às obras viramos para o alto de Midões e descemos até ao antigo campo da bola de Covelo, durante esta descida o sr.Flávio aproveitou para trambolhar e pendurar a Mikas num eucalipto - só visto!
De Covelo apanhamos a linha e subimos pelas obras até regressarmos à Pesqueira, que descemos rápidamente e regressamos à Sousa para dar a nossa volta por terminada.
Esperamos que os caros amigos que se estrearam nos domingueiros connosco tenham gostado da experiência e voltem a andar com os Trambolhistas!

Estatisticas:


Mapa:


Fotos:


Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário