quinta-feira, 21 de abril de 2011

Penha, Guimarães

Hoje alguns Trambolhistas apontaram avanços à serra da Penha, em Guimarães, e assim reuniram-se na área de serviço do Freixo os srs.Claudia, Dode, Flávio, Nuno e Sérgio.
Pouco passava das nove da matina quando os Trambolheiros se fizeram à estrada e pouco depois estacionavam no parque do teleférico em Guimarães.
Após se equiparem e prepararem as respectivas Mikas - sobretudo o sr.Nuno que teve de instalar uma nova camara de ar no pneu traseiro - dirigiram-se ao teleférico onde de imediato adquiriram uma passagem dupla.
Escalada na maquineta e descida pelo trilho da pista de freeride de regresso ao teleférico - não sem antes os srs.Dode e Nuno se ensaiarem nuns belos e inconsequentes trambolhões.
Nova escalada e nova descida com uma variante a meio do percurso que nos levou a fazer mais estrada, portanto - desaprovada!
À terceira escalada apanhamos chuva da grossa em ambos os sentidos e aproveitamos para fazer a pista de DH - aqui o sr.Flávio apercebe-se que os seus óculos ficaram perdidos em algum recanto da serra pelo que fez as duas ultimas descidas com algumas dificuldades ópticas!
Para a ultima escalada S.Pedro decidiu colaborar e voltamos à pista de freeride e aproveitando bem a ultima descida para fazer umas brincadeiras. Nomeadamente fazer umas sessões fotográficas nuns saltos na pista e no jardim do teleférico - sitio onde a srª.Claudia protagonizou um apartoso OTB torcendo a canela, mas a valente em menos de nada estava a pedalar!
Regressamos às viaturas para guardar as Mikas - que se comportaram à altura do desafio - e para limpar os corpos o melhor possivel para irmos aos morfes!
Encontramos um restaurante simpático junto dos jardins universitários e lá almoçamos(?) lá prás 15h. Depois fomos à sobremesa aos jardins do campos: um belo bolo por ocasião (com atraso de alguns dias) dos 18 anitos da srª.Claudia - PARABÉNS!
Depois foi hora dos adeus e dos regressos a casa.
Um dia em cheio!
Até segunda!

Estatísticas:


Fotos:



Videos:
Descida 1 e 2

Descida 3

Sem comentários:

Enviar um comentário