domingo, 29 de maio de 2011

BikeTour 29.05.2011

Hoje os Trambolhistas começaram o dia mais cedo pois tinhamos planos de ir à Stª.Justa, encontrando-nos pelo caminho com o pessoal do Soldado Desconhecido.

Assim sendo encontraram-se às 8:30 no sitio de sempre os srs.Jorjão, Pedrito, Igor, Claudia, Flávio, Nuno, Rui - tendo-se depois juntado os srs.Carlos, Sérgio e o pessoal do Soldado Desconhecido na Churrasqueira D.Miguel no alto de S.Pedro da Cova.

Com toda a malta reunida fizemo-nos à estrada tendo por destino o Sanatório, mas um percalço com a bina do Pedrito obrigou a um remake de planos - Soldados pela D.Miguel até ao Sanatório e Trambolhistas pelo trilho empedrado da ZI das Mimosas acima.

Reunidos novamente os dois grupos no Sanatório seguimos pelo single até à base da Stª.Justa, onde o adiantar da hora nos fez seguir pelo estradão abaixo em direcção ao Paleozóico - descida durante a qual o sr.Igor aviou um pequeno trambolhão inconsequente.

Chegados ao largo da conducta seguimos pela esquerda para seguir pelo single dos Incas - trilho brutal - que nos levou ao Paleozóico.

Atravessamos para o parque de merendas e seguimos alguns trilhos até ao alto de Beloi - incluindo uma escalada curta mas bem inclinada até ao catrão.

Descemos até ao estradão do Lameiro, onde o sr.Sérgio se despediu seguindo para casa, que seguimos até Gens, mais especificamente até ao campo da bola - de onde nos aventuramos pelo trilho da Casa Branca que descemos rapidamente até o Lure33 furar, mas dominar sem tombar!

Seguimos até Ferreirinha onde nos despedimos da malta do Soldado pois a hora já ia adiantada e eles decidiram atalhar para casa.

Nós seguimos pelo trilho do Choupal, até a fonte - onde re-atestamos cantis (ufa que hoje fez calor) - e daí para o campo vadio onde tiramos uma foto de grupo.

Regressados à Sousa foi hora de dar por findo este belo domingueiro e das despedidas.

Até domingo.



Estatísticas:


Fotos:


Video:



Sem comentários:

Enviar um comentário